Narrador: Colégio Alto Padrão, o sonho de consumo de todos os pais do Brasil. Todos gostariam que seus filhos estudassem neste, que é considerado o melhor Colégio do país. Ele fica aqui na cidade de Montecito, que fica na região da Grande São Paulo. Montecito até que é uma cidade legal, mas isso não vem ao caso agora. Vamos ver os alunos chegando para o seu primeiro dia de aula.
Alunos chegando no Colégio Alto Padrão. Carrões importados estacionam, pais dão beijos nos seus filhos.
Narrador : Ah...esqueci de falar uma coisa. O Alto Padrão é um colégio interno, por isso vocês estão vendo os pais se despedindo e os filhos com malas nas mãos. Agora deem uma olhada naqueles seis que estão chegando agora. Eles vão dar o que o falar. São eles : Tiago Diamante, filho de um deputado estadual, Mauricio Lopez, filho de um microempresário, Michel Arantes, um bolsista. Ah...e agora as três garotas : Mila Vanucci, filha de um empresário da moda, Veronica Parker, filha de uma famosa cantora de axé music, e Isabel Souza, mais conhecida como Belita e que, como Michel, também é bolsista.
Tiago : Não to acostumado com tanta confusão. Bem que meu pai poderia ter mandado a bagagem vir antes.
Maurício : E aí, cara? Tá falando sozinho?
Tiago : É, to pensando alto. Mas...e aí? Eu sou Tiago Diamante...
Maurício : Eu sou Maurício Lopez, prazer em te conhecer, cara.
Tiago : Mas você já tinha me visto antes?
Maurício : Quem não conhece o filho do deputado Oscar Diamante? (rindo)
Tiago (sorrindo) : É, mas vamos nessa. Precisamos achar nossos quartos. Essa bagagem tá pesada e eu quero descansar logo.
Maurício : Vamos !
Narrador : Esses dois ainda vão aprontar muito juntos...rsrs...Mas vamos às meninas. Já ouviram falar a expressão "ódio a primeira vista"? Bem, vocês vão descobrir do que eu to falando.
Mila tromba com Veronica na entrada principal do Colégio.
Veronica : Ei, veja por onde anda sua loirinha oxigenada !
Mila : Tá falando comigo, pois foi você que trombou em mim. E meu cabelo tá super bem cuidado, diferente do seu...Essa cor vermelho-hemorragia tá tão fora de moda.
Veronica : Eu vou quebrar a sua cara.
Narrador : Mas sempre tem um anjo que aparece para cortar o nosso barato. Ia ser tão legal ver as duas brigando...hehe
Belita : Gente, que isso ! Vocês não vão brigar aqui né? É o nosso primeiro dia de aula.
Veronica : Tudo bem. Essa menina nem vale a pena mesmo.
Mila : Eu, hein...Que menina maluquinha!
Belita : Gente, eu sou a Isabel, mas todos me chamam de Belita. Vocês já viram onde são os quartos da ala feminina?
Veronica : Ainda não. Ia ver isso agora. E meu nome é Veronica.
Belita : Então, vamos.
Mila : E meu nome é Mila, Mila Vanucci.
Veronica : Ninguém perguntou seu sobrenome.
Narrador : O clima já pesou entre essas duas. Agora vemos o Michel procurando o seu quarto. Ele não conversou com ninguém e tem um ar meio misterioso. Qual será a desse cara hein?
Michel : Ei, você...sabe onde fica a ala masculina?
Belita : Você está na ala feminina. Os quartos dos garotos ficam do outro lado.
Michel : Valeu !
Narrador : Tá bom...o Michel falou um pouquinho sim. Ele viu a Belita, conversou com ela, deu uma olhada na Veronica e na Mila e foi procurar o quarto dele. Grande coisa! hehe. Mas as dificuldades ainda nem começaram. Olha quem chegou pra botar ordem na casa...o inspetor Galvão...esse é fogo.
Galvão : Por favor, venham todos aqui ! O diretor Pacheco está esperando por vocês na sala do 1º ano.
Narrador : Paulo Pacheco, é o diretor do Colégio, mas para os íntimos é conhecido como Pachecão. Depois dessa convocação do inspetor todos foram para a sala do 1º ano.
Diretor Pacheco : Bem, minhas crianças, eu tenho uma notícia não muito agradável para vocês. Infelizmente o nosso Colégio foi infestado por uma praga muito poderosa: os cupins. Com isso tivemos que mandar dedetizar todo o colégio, inclusive os quartos. Então hoje vocês terão que dormir todos no salão de dança do colégio.
Narrador : Nossa, a galera odiou a notícia. O protesto foi geral. Mas o que vai acontecer agora hein? Isso fica pra próxima...ah, e eu até me esqueci...vocês podem me chamar de Lex, o Narrador...querem saber se meu nome verdadeiro é esse? humm...isso eu nunca revelarei...haha...Até a próxima, galera !